domingo, 29 de maio de 2011

Isso é muito bom!!!





Gente, há uns meses atrás resolvi, juntamente com minha irmã Cleide e a amiga Sandra, participar de algumas aulas de   patchwork e patchcolagem, para dizer a verdade, patchwork mesmo, não fiz nada, gostei dos bichinhos recheados de plumante, meu vaso com um casal de sapos ficou lindo, não fiz a boca , literalmente costurei a boca do sapo,hehehe, pendurei para ver como ficava e esqueci,combinou com o outro vaso, com o sapinho pendurado, observe que pintei o vaso e fiz bolinhas. Também estou fazendo um gato, para a capa de minha máquina de costura. Essa coruja tá linda né????. Apliquei numa camiseta preta, a Lysiane ama corujas. Eu até pensei que não levava jeito,  não me entendia muito bem com agulhas, mas não é bem assim, estou melhorando. Fera nisso é minha irmã Cleide, ela faz coisas lindas....











Nenhum comentário:

Postar um comentário