segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quero uma trégua da vida....

Esse ano será diferente, espero realmente resolver todos os problemas, possíveis de resolução, e que a vida ofereça uma trégua, ampla, geral, que perdure, o diria eternamente, mas  suficiente para que  eu possa refazer minhas forças e continuar minha caminhada. Felizmente, e muito sem esperar, tirei um peso das costas, algo que muito  incomodava, que um dia foi um problema imenso, foi resolvido mansamente, da melhor forma possível, muito me alegra, e muito me alivia, (acho que por isso emagreci,hehehe),mas enfim, gostaria que todas as pendências da minha vida, tivessem o mesmo final,  envelhecer tem que servir para alguma coisa, à medida que perdemos, ganhamos amadurecimento e sabedoria suficiente para enxergar além do óbvio, e o tempo é o senhor da razão . Que esse ano seja de paz, saúde a amor!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário