domingo, 25 de julho de 2010

frase copiada do guardanapo

     


Clip Art - salão baile. fotosearch 
- busca de ilustrações 
clipeart e desenhos





A VIDA É COMO UM LINDO BAILE,
ONDE AS PESSOAS SE ENCONTRAM,
ONDE AS ALMAS SE ENTRELAÇAM
E AS VIDAS SE COMPLETAM,
NUMA DANÇA QUE NÃO TEM FIM




Enquanto aguardo as fotos de minhas caixas(nem vou contar quem me deve), deixo essa frase,procurei no google,e não achei  autoria, se alguém souber, por favor informe. Comprei o guardanapo, para fazer companhia aos mais de mil, novecentos e....que tenho em casa, também, quem manda guardanapo ser barato e tão bonitinho e lindo e  maravilhoso,  me encanto e  pronto, mais um, , mas fazer o que né , pinguim, vaquinha, florzinha,abelhinha, frasezinha, aff, é tanta coisinha e eu não resisto, eta
consumismo...
Banco de Imagem - caricatura, dançar, 
par. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Um comentário:

  1. Minha amiga Cleuza, PARABÉNS! Seus trabalhos são lindos, delicados e de extremo bom gosto. Você tem muito talento, vá em frente. Agora não me preocupo mais quando preciso presentear. Beijos. Helaine

    ResponderExcluir