quarta-feira, 19 de maio de 2010

coisas da minha casa



.Coisas fofas aqui de casa
 minha coleção de anjos de cristal, são muito lindos, a foto está feia,mas, estão em cima de espelhos, minha irmã comprou numa loja chique, pagou caro, mandei cortar na vidraçaria, ficou igual e bem baratinho...

Telas que eu fiz

Tem uma linda história, um dia eu conto.


Ainda estava embalado, mandei colocar moldura, mas já está no devido lugar, depois mostro...

Falta moldura e falta $



Falta uma para completar, e falta tempo para começar...

Fofinhos...

Estava reformando a mesa, que feio, mas a velinha é linda...



Bonitinhos


Sirvo patê...


Carrinho de chá, já troquei o vaso umas três vezes, está com o  branco...sei lá se ficou melhor, acho que gosto mais desse, troco outra vez???








Nossa, agora  percebi, como tenho anjos...o vaso é para disfarçar uma tomada detonada, pela tv a cabo, aff.



Aqui tem sempre um vaso de flores natural, fica na porta da sala, e o espelho reflete um  bonito efeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário