quinta-feira, 20 de maio de 2010

móveis reciclados




Esse aparador ganhei da minha irmã, não é por nada não, mas ficou uma graça, coloquei no corredor,  no topo da escada, essa fonte  do meio acende, (tirei o fio para não ficar feio).Quando ligo a fonte o quadro fica iluminado, bem  penumbra, fica lindo...




Esse balcão está comigo há muitos anos, era de cerejeira alto brilho, com as fitas douradas e um puxador horrível, envernizei sozinha (osmocolor), troquei os puxadores e a fita,  em cima está a coleção de anjos.



A mesa fiz a mesma coisa, as cadeiras também trocamos o forro (minha irmã grampeou, não tenho força pra isso não, hehehe).





A cristaleira também era de minha irmã, tinha pátina alto brilho, osmocolor nela, troquei puxadores,quando aberta  libera  um cheiro de madeira maravilhoso, aí guardo minhas coisinhas fofas.










Minha mãe ia dar embora e eu recolhi, era uma mesa de telefone, com cadeira, de veludo verde, pedi ao meu pai para arrancar a cadeira, mandei fazer essa madeira da frente, e uma almofada, pronto tá aí, fica no barzinho, com o quadro de violão em cima


Comprei no móveis usado, ainda coloco um mármore bem lindo no tampo, mas já acho lindo,não sei porque a foto ficou assim, com essas manchas, mas não tem nada ruim, é super conservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário